Ex-BBB Hana detona Paula, afirma que chamou ela de racista e que ela ‘feriu uma nação’

PUBLICIDADE

O fim do BBB19 não significou o término das tretas, o clima tenso que os fãs viram dentro da casa, agora podem acompanhar pelas redes sociais. Hana Khalil e Paula von Sperling eram bem próximas no início do reality, mas depois acabaram se tornando grandes rivais.

Na festa realizada pela produção do programa após o reality, as duas ex-BBBs acabaram causando o maior climão e Hana chegou a dizer para UOL que ela chamou Paula de ‘racista’ e que enfrentou insultos por alguns fãs da campeã do BBB19.

Chamei de racista não porque eu acho, foi por definição mesmo: ela é racista“, disse Hana ao portal, alegando ainda que as declarações de Paula dentro do Big Brother Brasil deixaram claro o preconceito racial e também religioso. Ainda de acordo com Hana, a mineira nem tem como negar algo porque tudo está gravado e completou: “Ela é racista e feriu toda uma nação“.

Quanto à confusão, a ex-BBB disse que não chegou a ser agredida, mas foi vaiada e que fez questão de não cumprimentar Paula na final do reality global porque não concordou com a escolha da maioria.

Sobre aqueles que votaram para a bacharel em Direito vencer o BBB19, Hana disse que acredita que estas pessoas possam mudar e que a ex-colega de confinamento pense melhor nas consequências do que fala.

Hana foi eliminada na terceira semana, mas deverá aproveitar toda esta popularidade para lançar um projeto de trabalho que até já está engatilhado, só que por enquanto prefere não dar nenhum detalhe. Sobre Alan, ela apenas deu a entender que não é namoro, mas eles são amigos e tudo está bem entre eles. Ela ainda explicou que os dois estão com vários compromissos e que é impossível para ela ir para Criciúma agora e vice-versa.