Luisa Sonza faz emocionante desabafo sobre cirurgia de Whindersson Nunes

PUBLICIDADE

Luisa Sonza usou as redes sociais para desabafar, após Whindersson Nunes revelar que passaria por uma cirurgia, os fãs ficaram surpresos com a notícia dada pelo humorista, ainda mais depois dele ter dito que está enfrentando uma grave depressão. Em seu perfil no Instagram, Luisa Sonza postou uma mensagem se declarando para o marido e desejou que sua recuperação seja ótima. A cirurgia seria nesta terça-feira, dia 16.

Na foto o casal aparece abraçado e na legenda ela não poupou palavras para se referido ao marido: “Deus tá te protegendo minha razão de vida! Eu tô aqui por você e pra você. Você sabe melhor do que ninguém. Tu é a coisa mais importante da minha vida“.

https://www.instagram.com/p/BwU7c8zDNpE/

O humorista usou do bom humor para comunicar aos fãs que está com um problema sério, sentindo fortes dores na região lombar e até deixou o bumbum de fora para dizer que o médico decidiu operá-lo, mas tentou tranquilizar os fãs e disse: “É rapidinho, já, já eu volto“.

Nesta última sexta-feira, Whindersson Nunes fez um desabafo emocionante e revelou que sua saúde mental não anda muito bem, por isso precisará dar um tempo com tudo e deixar o trabalho de lado por um período. Mas ele garantiu que pretende voltar com muitas novidades e as energias recarregadas.

A empresa responsável pelos eventos que o humorista realizaria nos próximos meses divulgou um comunicado e justificou a decisão como sendo necessária devido ao excesso de compromissos nos últimos anos. Apenas um show foi mantido, que será na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, no início de agosto, todos os outros foram cancelados.