Paula emociona fãs ao chegar em aeroporto, recebe presentes e desfila em carro conversível

PUBLICIDADE

Grande campeã do Big Brother Brasil 19, Paula von Sperling voltou para casa. Nesta terça-feira, a advogada chegou ao aeroporto de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e recebeu o carinho dos fãs que foram ao local apenas para vê-la.

Paula desembarcou timidamente e ficou impressionada com os fãs que a aguardavam. “Paula campeã”, gritavam os fãs da vencedora do BBB. Ela recebeu diversos abraços. “Ai, meu Deus, ai meu coração”, diz uma pessoa.

Havia crianças e idosos esperando Paula no aeroporto. Ela recebeu presentes. A mais nova milionária do pedaço foi para Lagoa Santa, cidade localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em um carro laranja conversível.

Depois de 88 dias de confinamento e a algumas polêmicas, Paula venceu o Big Brother Brasil na última sexta-feira (12). Na final, ela enfrentou Alan e sagrou-se a grande vencedora do reality show exibido pela Globo com 61,09% dos votos. Com o dinheiro, pretende ajudar a família a pagar suas dívidas.

Logo depois que deixou o confinamento, ainda na madrugada de sábado, Paula teve seu nome envolvido em algumas polêmicas. Integrantes da Gaiola, como ficou conhecido um dos grupos formados dentro do BBB, se indispuseram com a vencedora do reality.

Hana, inclusive, teria chamado Paula de racista. A advogada é acusada de ter feito comentários intolerantes em relação à religião de Rodrigo. Por conta disso, ela foi depor na segunda-feira. Rodrigo depôs contra ela e as autoridades a intimaram a depor. O caso agora pode avançar ou ser arquivado pelo delegado responsável.