José Loreto e Débora celebram aniversário de 1 ano da filha com festa encantadora; vídeo

PUBLICIDADE

A pequena Bella Loreto, filha dos globais Débora Nascimento e José Loreto. Para quem não se lembra, os pais da garotinha estiveram no meio de um escândalo após comunicarem que o casamento havia chegado ao fim. 

Segundo rumores que circularam pela mídia, o motivo da separação teria sido uma traição do ator. Na ocasião, a atriz e colega de elenco da novela das 21h, a atriz Marina Ruy Barbosa, foi apontada como sendo a responsável pelo fim da união entre Loreto e Débora. A atriz precisou vir para desmentir o boato que envolveu seu nome.

Os pais da pequena Bella apareceram pela primeira vez juntos após o anúncio do fim do casamento. Eles se reuniram neste último domingo (14), quando festejaram com amigos e familiares o primeiro aninho da filha. A festinha aconteceria no sábado, mas os pais decidiram cancelar e mudaram a data para o domingo.

No vídeo que registrou o clássico ‘parabéns para você’, os famosos aparecem em clima de festa. Na filmagem não parece que os dois estejam em um clima tenso, pelo contrário, demostram felicidade pela comemoração. A festinha aconteceu em um buffet no Rio de Janeiro e o tema escolhido foi unicórnio.

A pessoa que compartilhou o vídeo fez questão de demonstrar que torce para uma reconciliação do casal. “Que Deus abençoe muito!”, escreveu nas imagens. Os fãs ficaram felizes em ver o vídeo da família e torcem para que os dois se reconciliem. Inclusive, existem rumores que isso realmente tenha acontecido.

Entre as mensagens dos internautas, o desejo explícito de que eles possam estar reunidos novamente. Não faltaram elogios dizendo que os três formam uma bela família.