Mulher fica furiosa ao descobrir que anel de noivado é falso e noivo é pressionado

PUBLICIDADE

Muitas mulheres acreditam que o dia de seu noivado será um momento marcante em sua vida, um dos mais felizes, mas nem sempre a história acontece conforme o programado e neste caso, a noiva teve foi uma grande decepção.

É que o noivo não estava disposto a gastar muito com o anel de noivado e comprou um falso, só que tudo foi descoberto. A noiva estava tão feliz que até foi a um joalheiro para contratar um seguro, mas chegando lá foi informada que o anel era falso e que a pedra que ela pensava ser um diamante, na verdade era uma imitação barata.

Ela ficou morrendo de vergonha e tudo que pensava na hora era o que diria ao noivo quando se eles se encontrassem. E chegou o grande momento, o casal se encontrou e a noiva já foi logo pedindo satisfações.

O rapaz mais que depressa se justificou alegando que comprar um diamante verdadeiro lhe custaria uma fortuna e ele acabaria ficando sem dinheiro justamente quando mais precisava, que é o início de sua vida a dois.

A noiva contou que ficou triste não pelo fato do anel de noivado ser falto, mas por seu companheiro ter mentido. Segundo ela, os dois estão prestes a iniciar a vida de casados e a confiança entre eles é de fundamental importância para que o relacionamento dê certo.

Agora a mulher está em dúvida se deve ou não terminar o namoro. Ela esteve prestes a acabar com tudo, mas acha que talvez seja hora de perdoar e dar uma chance ao rapaz. O problema é que ela tem medo que ele volte a enganá-la depois de casados, por isso ela preferiu adiar o casamento por um tempo, até que possa tomar uma decisão a respeito.