Ex-paquita acusa marido de agressão e caso envolve de traição à casa de prostituição

PUBLICIDADE

A paquita Pituxita ficou conhecida na década de 1980, quando trabalhou ao lado da apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel. Hoje aos 42 anos, a ex-personalidade da TV vive um drama. Ela se diz vítima de violência doméstica e acusa o próprio marido de desferir as agressões, que deixaram o seu rosto e outras partes do corpo com ferimentos. 

De acordo com informações do site da Revista Quem, Pituxita, cujo nome verdadeiro é Ana Paula Almeida, as agressões teriam sido feitas depois que ela descobriu que o marido a traía com supostas garotas de programa. O esposo de Ana é o empresário José Roberto Barbosa, de 54 anos.

A ex-assistência da apresentadora Xuxa revelou que o marido frequenta casas de prostituição. Ana conta que essa não teria sido a primeira vez que o marido bate nela e diz ter filmado tudo, tendo provas do suposto fato. A ex-Paquita decidiu levar o caso à polícia, conforme informa a assessoria de imprensa da famosa,  que deu ainda outros detalhes a respeito do caso.

A ex-Paquita teria registrado boletim de ocorrência na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). No momento, ela está fazendo exame de exame de corpo de delito no Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Zona Oeste.

Através das redes sociais, Ana falou a respeito do episódio e ainda disse que espera que a violência contra ela possa ajudar outras mulheres, que passam por situações parecidas.

“Quero levantar a bandeira da mulher, porque eu infelizmente não vivo aquele sonho de fadas que me pareceu“, disse Ana Paula no Instagram Stories.