Declaração de Carlinhos Maia sobre gestação agitou os fãs: ‘É menina’

PUBLICIDADE

Carlinhos Maia levantou a hipótese de que a família irá crescer em breve e divertiu seus seguidores nas redes sociais. Ele está ainda mais em evidência na mídia por causa da aproximação de seu casamento com Lucas Guimarães, desde que assumiram o relacionamento eles têm recebido muito apoio nas redes sociais.

O humorista já contou que vem cuidando de todos os detalhes da cerimônia e que o evento contará com várias celebridades, mas o número de convidados é limitado porque o espaço pode receber no máximo 450 pessoas.

Nesta última segunda-feira (15), Carlinhos já foi logo agitando o início da semana e compartilhou uma foto em que aparece ao lado do noivo e eles brincaram sobre a possibilidade de que a família iria aumentar em breve. Olhando para a barriga do companheiro, ele deu a entender que há uma gestação acontecendo e até antecipou o sexo do bebê.

Os fãs adoraram a brincadeira e entraram no clima, mas alguns levaram o assunto mais a sério e começaram os rumores de que o casal pode estar pensando em adotar um filho, ou alguma outra alternativa para aumentar a família.

“Gente, íamos esperar até o casamento para contar, mas: é menina”, brincou Carlinhos Maia. Lucas acabou entrando na brincadeira e disse que eles sempre sonharam em ter uma filha e completou: “Essas coisas sempre sobram para mim”, se referindo a uma maternidade fictícia.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o casamento de Carlinhos será no dia 21 de maio às margens do Rio São Francisco e a festa está avaliada em R$ 1 milhão, sem contar os gastos com outros detalhes da cerimônia.