Felipão pede retorno de jogador e Palmeiras vai atrás

PUBLICIDADE

Nas últimas temporadas o Palmeiras tem se tornado um dos clubes brasileiros mais fortes no mercado do futebol, isso graças ao seu alto poder financeiro, que permite ao clube Alviverde ir atrás de qualquer jogador que desejar.

A sua patrocinadora, Crefisa, também é uma das responsáveis pela força do Palmeiras em contratar importantes jogadores. A contratação de Dudu foi uma das primeiras, onde o Verdão se mostrou bem estruturado. A partir disso o clube paulista virou um desejo de praticamente todos os atletas.

Nessa temporada, o técnico Luiz Felipe Scolari fez alguns pedidos, e praticamente todos eles foram atendidos. O treinador do Verdão solicitou alguns reforços pontuais para o setor do ataque, mas os atletas que chegaram, como Felipe Pires e Carlos Eduardo, ainda não convenceram o comandante.

Perto do início do Campeonato Brasileiro, Felipão sente a necessidade de outro jogador, com as mesmas características, porém mais decisivo. No momento, o atacante Keno é o sonho da diretoria palmeirense.

Atualmente Keno está no Pyramids, do Egito, porém, seu contrato com o clube egípcio termina no meio dessa temporada, aumentando ainda mais a vontade do clube Alviverde em contar com o atacante. Segundo alguns jornalistas brasileiros, Keno já estaria acertado com o Verdão, esperando apenas a data de encerramento do seu contrato para se transferir para o clube paulista.

Recentemente, o São Paulo tentou a contratação do atacante, mas ao entrar em contato com seus representantes ouviu que o atleta já está acertado com o Verdão para esta temporada.