Arana é acusado de homofobia após zuar o São Paulo; veja o vídeo

PUBLICIDADE

A final do Campeonato Paulista entre Corinthians e São Paulo está rendendo diversas polêmicas durante a semana. Após as reclamações das duas torcidas referentes ao VAR, o lateral-esquerdo, Guilherme Arana, virou assunto e polemizou por conta de uma live feita no seu Instagram.

Guilherme Arana atuou no Corinthians entre 2015 e 2017, porém o atleta não esconde a identificação com o clube, principalmente por ser um jogador revelado nas categorias de base do Timão. Atualmente o lateral-esquerdo está no Sevilla, da Espanha, mas não deixou de cutucar o São Paulo, rival do Corinthians na final do Campeonato Paulista.

O jogador fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram e no meio da live aproveitou para fazer um canto homofóbico com o hino do São Paulo. Na parte do hino são paulino que diz: “clube bem amado”, Guilherme Arana alterou e provocou o Tricolor Paulista, cantando: “clube de ‘viado‘”.

Além do ato homofóbico com o adversário do Corinthians na final do Estadual, o lateral-esquerdo aproveitou para provocar o maior rival do Timão, o Palmeiras. “Vou falar pra tu, faz dez anos, dez anos, que não ganha o Paulistinha”, cantou Arana, se referindo ao tempo em que o Verdão não vence o Campeonato Paulista.

Na transmissão ao vivo, Guilherme Arana estava acompanhado de seus amigos, presentes no local comemorando o aniversário do lateral-esquerdo, que completou 22 anos no último dia 14.

Esse ano, Guilherme Arana negociou com o Corinthians um possível retorno ao clube Alvinegro, porém o Timão não conseguiu chegar a um acordo com o Sevilla, atual equipe do jogador.