Jojô Todynho aparece muito mais magra e surpreende; veja fotos

PUBLICIDADE

A cantora Jojô Todynho começou a fazer sucesso com suas músicas de conteúdo explícito. O seu corpo sempre foi alvo de muitas críticas. Inclusive, antigamente, a Jojô já falou que não se preocupa com os padrões estéticos.

Sendo considerada uma feminista, Jojô já postou uma foto antiga e mostrou que tinha um corpo muito bonito e invejável. Agora, parece que a cantora voltou a se preocupar com sua saúde.

Jojô foi alvo de uma reportagem do Globo Esporte sobre a visita de Arnold Schwarzenegger na América do Sul, em que o ator e ex-fisiculturista veio promover o evento Arnold Sports Festival South America 2019.

A cantora apareceu super magra e em um evento esportivo, já que revelou que voltou a praticar luta olímpica, um esporte que já praticava antes da fama para manter a boa forma. 

Jojô apareceu com 16 quilos a menos e contou que fez uma reeducação alimentar há cinco meses, conseguindo emagrecer aos poucos e de forma saudável. Seu objetivo é chegar aos 80kg ‘naturais e malhados’.

Ao se encontrar com Arnold, Jojô conta que tremeu e se emocionou, além de ter escutado muitos elogios do ex-fisiculturista, que é referência na área de qualquer esporte até os dias de hoje, exatamente por ter sido um multi-campeão.

Estou me tremendo até agora. Ele falou para mim: ”Isso aí, você é uma superação, conseguiu emagrecer, tem que continuar a luta”“, revelou a cantora em entrevista ao GloboEsporte.

Jojô tem sido alvo de elogios após a sua luta revelada contar a obesidade e também por ter admitido que teria que emagrecer.