Da Coreia, Negueba manda recado para o Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo já revelou diversos jogadores, dentre eles alguns que pareciam que se tornariam grandes craques do futebol mundial e não passariam de jogadores medianos, como é o caso do tão criticado Negueba.

Negueba brilho em seu começo no Flamengo, brilhou muito e criou expectativas, mas logo mostrou que não seria um grande craque na Europa e hoje se encontra no Gyeongnam, da Coreia do Sul.

O atleta tem 27 anos e se tornou alvo de piadas de rivais e da própria torcida flamenguista. No Brasil, chegou a jogar no Atlético Goianiense e até no Londrina. Após isso, o atleta aceitou uma boa proposta do exterior.

Da Coreia do Sul, o ex-jogador do Rubro-Negro mandou um recado para o Flamengo e afirmou que está na torcida pelo Fla na final do Campeonato Carioca, indicando possíveis ‘heróis’ nesta decisão.

Futebol é um esporte imprevisível. O Flamengo conquistou uma vantagem muito importante, mas é uma final entre dois clubes gigantes e tudo pode acontecer. O Vasco tem qualidade para reverter, mas o Flamengo tem uma equipe muito forte. Estarei na torcida pelo Mengão nessa final”, afirmou o jogador durante a entrevista.

Comparação com Vinícius

Após o surgimento de Negueba, muitos não acreditaram no sucesso de Vinícius Júnior, por mais que ele tenha sido vendido ao Real Madrid com apenas 16 anos. 

A comparação com Negueba e apelidos de ‘Neguebinha Júnior’ foram frequente por torcedores rivais. Entretanto, Vinícius se mostra uma realidade no futebol europeu e já é tratado como estrela do Real Madrid.