Namorando? Pabllo Vittar beija muito durante festival de música nos Estados Unidos

PUBLICIDADE

Pabllo Vittar viajou para os Estados Unidos e neste último domingo (14), ele se apresentou no festival Coachella, na Califórnia, e aproveitou o evento para beijar muito. Nesta última segunda-feira começou a circular uma imagem da drag queen beijando um rapaz e os fãs ficaram empolgados.

Muitos internautas se divertiram com a situação e comemoraram o fato dela ter ido cantar no festival Coachella e aproveitar um pouco mais.

Pabllo chegou a compartilhar diversas fotos dela no evento, porém não comentou nada a respeito dos beijos. Uma das fotos que teve maior repercussão foi a que Pabllo aparece beijando o engenheiro Guilherme Rotta, que de acordo com Leo Dias, mora no Vale do Silício e presta serviço para a Netflix.

A cantora inclusive aproveitou o festival para lançar uma marca de roupas, além de comparecer nos show do seu amigo Duplo e do duo Sofi Tukker.

Pabllo Vittar agora está seguindo com sua turnê ‘Latin American Tour’, com compromissos em várias paradas LGBTQs nos Estados Unidos nos próximos meses. Ela agora investe pesado na carreira internacional e está vibrando com os últimos acontecimentos.

Mas a cantora está cautelosa e já avisou que é preciso dar um passo de cada vez e acredita que as coisas acontecerão na hora certa, então é só continuar plantando que chegará o momento de colher. “Eu vim lá do interior do Maranhão e já cheguei até aqui. O que vier de resto é lucro! Mas a gente vai trabalhar muito para isso. Estou muito feliz”, disse Pabllo, satisfeita com os resultados na carreira.