Filha de Claudia Rodrigues faz grave acusação contra Globo: ‘Ela deu a vida pela empresa’

PUBLICIDADE

A filha de Claudia Rodrigues deu uma emocionante entrevista para o ‘Câmera Record’, nesta última segunda-feira (15) e não poupou críticas à Globo. Para Iza Hieatt, a emissora deveria ter adotado uma outra postura diante da doença da mãe.

A jovem se mostrou revoltada como a mãe foi tratada logo que veio o diagnóstico de que estava com esclerose múltipla. “Eles podiam ter tido um pouco de compaixão, de humanidade, porque não se faz isso, foi discriminação, foi uma demissão discriminatória, ela tem uma doença degenerativa”, alegou a filha da humorista.

Iza disse ainda que a mãe tem feito de tudo para voltar ao trabalho, pois é tudo que deseja na vida e que sente condições de fazer o que mais gosta, apesar de tantos problemas e obstáculos a serem superados.

A atriz de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, também detonou a Globo e disse que chega a ser revoltante ver como a empresa tem se comportado em relação a uma pessoa que deu a vida pelo seu trabalho.

É revoltante, ela deu a vida pela empresa. Eu tenho uma mágoa grande com a Globo e falei para eles quando fizeram a demissão”, disse a empresária.

Claudia Rodrigues atuou na emissora carioca onde fez vários papéis, mas um de seus grandes destaques foi na série ‘A Diarista’, de 2004 até 2007. Após descobrir a doença, a humorista acabou sendo demitida e recontratada em 2018 depois de uma longa batalha judicial.

Recentemente ela esteve internada e seu quadro se agravou, porém, mais uma vez Claudia Rodrigues deu a volta por cima e surpreendeu a todos com sua rápida recuperação. Quando recebeu alta hospitalar, a notícia foi comemorada com muita alegria pelos fãs.