Saiba qual é a melhor fase da lua para cortar o cabelo como você quer

PUBLICIDADE

É de conhecimento popular que para conseguir ter cabelos mais volumosos o ideal é cortá-los na Lua Cheia ou para que seus fios cresçam é necessário cortá-los na Lua Crescente. De acordo com a astrologia, a lua influencia nossas sensações, desejos, sentimentos e é capaz de até mesmo acabar influenciando na nossa beleza.

Por esta razão, no momento de mudar o visual aconselha-se conhecer bem as quatro fases da Lua (Nova, Crescente, Cheia e Minguante) e descobrir qual apresenta maior vantagem de acordo com os seus desejos, porque cada fase influencia de uma maneira. Confira as influencias de cada lua de acordo com o seu objetivo! 


Lua nova

Você quer mudar radicalmente? Quer renovar completamente e arriscar? A melhor Lua para cortar o cabelo em 2017, em tal caso, é a Lua Nova. Ela é ideal para quem deseja recomeçar. Além do que, dá um help para o cabelo crescer mais bonito e deixar os fios com mais vida e fazer a escova durar mais. 


Lua crescente

Se você tem somente vontade de cortar o cabelo e falta coragem, é na Lua Crescente que você deverá fazer isso sem receio de acabar se arrependendo. Essa Lua beneficia qualquer tipo de cabelo, porém especialmente aqueles que necessitam de força para crescer. Remover implantes e química também são propiciados durante a Lua Crescente.


Lua cheia 

A Lua Cheia é para aquelas que têm fios bem finos e querem adquirir volume. Ela deixa o cabelo mais forte – até mesmo para suportar químicas – e aumenta o efeito de hidratações. Dica: se você deseja arriscar um novo corte, porém não está tão certa disso, não faça isso no decorrer da fase da Lua Cheia. Nela, as emoções estão mais à flor da pele e será mais difícil controlá-las. Se você não gostar do resultado, ele pode acabar parecendo ainda pior nesse luar.


Lua minguante

Se o seu cabelo é fraco e cai muito, a Lua ideal para você cortar seu cabelo é a Minguante, porque ocorrerá a ‘morte’ do fio ruim a fim de nascer um mais forte. Também é ideal para aqueles cabelos que têm muito volume, uma vez que a Lua mingua um pouco o fio, tornando-o mais fino e leve.