Messi pede o jogador mais desejado pelo Real Madrid e não é Mbappé

PUBLICIDADE

Ao longo da história, Barcelona e Real Madrid vêm protagonizando grandes confrontos e não só dentro de campo. Os dois gigantes da Espanha também brigam por jogadores, como aconteceu mais recentemente por Neymar.

Agora, os dois times estariam buscando a contratação de uma das maiores promessas do futebol europeu. Nesse caso, Messi até já teria falado com Nélson Semedo sobre ao joia. 

Real Madrid atento a nova joia 

Florentino Pérez não quer ficar para trás. O presidente do Real Madrid quer fazer algumas adições em seu elenco para a próxima temporada e João Félix seria um dos mais desejados. A nova joia do Benfica tem somente 19 anos de idade e tem números melhores do que seu compatriota Cristiano Ronaldo, com a mesma idade. 

Sem pressão para o garoto, mas ele vem batendo vários recordes essa temporada, como por exemplo, se tornando o mais jovem português a marcar três gols em uma partida das competições europeias. Contra o Eintracht de Frankfurt, o craque português fez três gols e uma assistência, na vitória por 4 a 2 do Benfica, para a Liga Europa. 

Barcelona entra na corrida  

Com mais um desempenho notável em sua temporada de estreia como profissional, o jogador continua despertando todos os interesses. O Real Madrid quer o jogador, mas o Barcelona também estaria na corrida. Recentemente, Nélson Semedo revelou que no vestiário do Barça, seus companheiros estavam perguntando para ele sobre João Félix. O português Semedo também fez sua formação no Benfica. 

Félix tem uma multa rescisória de 120 milhões de euros, mas naturalmente os times vão tentar negociar abaixo desse valor. Nesse sentido, o Barça até teria alguma vantagem, uma vez que o time estaria disposto em pagar o jogador, mas deixar ele ficar mais um ano na liga portuguesa, continuando sua evolução, sem a pressão de um time como o Barça.