Whindersson Nunes revela que fará cirurgia de emergência e surpreende os fãs, confira

PUBLICIDADE

Pode até parecer piada, mas é sério. Whindersson Nunes está no hospital e será submetido a uma cirurgia de urgência, só que o humorista deu a notícia aos seus seguidores de forma divertida, que é o que mais gosta de fazer, arrancar boas gargalhadas de todos.

Nesta terça-feira (16), Whindersson apareceu no hospital e exibindo o bumbum e revelou que precisará ser submetido a uma cirurgia de urgência. O youtuber contou que estava sentindo uma dor na região e ao procurar o médico foi informado que precisaria operar urgente.

Mas era só o que me faltava Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é“, disse o humorista.

Whindersson Nunes disse ainda que seus seguidores já devem saber que ele não anda muito bem e como trabalhou muito nos últimos anos está cansado e precisando tirar um tempo só para ele, por isso ficará afastado por um período, mas depois volta com muitas novas histórias para contar. O youtuber garantiu que em seu retorno contará muitas coisas que viu pelo mundo e continuará arrancando boas gargalhadas de todos.

Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo“, disse ele juntamente com um agradecimento a cada um daqueles que estão em oração por ele nestes últimos dias.

Recentemente, Whindersson decidiu que era hora de dar um tempo nas redes sociais e também cancelou as apresentações que estavam marcadas para os próximos meses, ele fará somente um show na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, que será no dia 3 de agosto.