Namorado de Hugo Bonemer beija o ator e afirma: ‘Peguei Luan Santana’

PUBLICIDADE

Hugo Bonemer, sobrinho do apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, estreou neste último domingo, dia 14, no quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão e foi um grande sucesso. Entre os que se apresentaram neste grupo, para os telespectadores, ele foi considerado um dos melhores.

Em sua apresentação, Hugo incorporou o cantor Luan Santana e conseguiu ficar bem parecido com ele, não só no visual, como também no gestual e a voz. Todos gostaram e se divertiram com a apresentação do ator, mas foi nos bastidores que aconteceu uma cena que arrancou boas risadas de todos.

É que Hugo foi recebido com muito carinho pelo namorado, após se apresentar no Show dos Famosos. Conrado Helt adorou a interpretação do amado e divulgou uma foto em seu perfil no Instagram onde divertiu também os seguidores nas redes sociais, pois disse que ‘pegou’ o Luan Santana.

Apesar de todo este clima de descontração, os jurados não se mostraram satisfeitos com o que viram e disseram que querem mais de Hugo Bonemer e ele acabou ficando com a terceira colocação.

“Você é um ótimo cantor, mas quero ver dando mais, você pode mais. Vou guardar o 10 para quando me arrebatar“, comentou Claudia Raia que foi apoiada pelo colega de júri, Miguel Falabella, também querendo ver mais do ator em sua próxima apresentação no quadro do Domingão.

Hugo usou seu perfil no Instagram para mandar um recado direto para Luan Santana. Ele compartilhou um vídeo de quando se apresentou neste último domingo e disse que o cantor sertanejo além de ter talento também é de uma grandiosidade incrível.

Os seguidores adoraram a homenagem e deixaram várias comentários elogiando a performance de Hugo Bonemer.