Fim do mundo? Nostradamus e a previsão do incêndio que destruiu a Catedral de Notre Dame

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (15), um incêndio destruiu quase que toda Catedral de Notre Dame, na França, o mundo ficou em lágrimas enquanto as chamas consumiam anos de história e arte. Logo começaram a circular nas redes sociais as palavras de Notradamus que teriam previsto esta tragédia.

O sol escaldante em Paris e as chamas altas transformaram a cidade em um inferno e a previsão do astrólogo ganhou forças. O nome de Nostradamus está ligado ao fim do mundo, mas o fato é que ele acertou com bastante antecedência, muitas das coisas que aconteceram com a humanidade.

Uma foto de Marc Burleigh acabou viralizando nas redes sociais e as palavras do astrólogo foram lembradas por muito. A previsão de Nostradamus fala sobre a chegada de uma estação quando uma grande igreja arderia em fogo e as chamas queimariam símbolos que foram usados para o ‘ego dos homens’. Esta grande igreja queimaria para trazer boas novas.

Muitos internautas acreditam que o astrólogo viu, há centenas de anos, o incêndio que consumiu boa parte de uma das mais famosas igrejas do mundo.

Nostradamus ficou famoso por sua suposta capacidade de prever o futuro e muitos acreditam que ele tem a resposta para as maiores catástrofes que virão e também o final dos tempos.

Estudiosos alegam que ele teria previsto a queda da União Soviética, entre outras revelações assustadoras. Em uma de suas previsões, ele diz: “Próximo ao fim, clarões iluminarão o céu do czar, o mais alto renunciará. O ditador padece enquanto o Rei dos Santos derruba sua última lágrima”.