Flamengo quer jogador chave para o meio-campo; valor supera R$ 40 milhões

PUBLICIDADE

Além de estar focado para a final do Campeonato Carioca contra o Vasco no domingo, essa semana os bastidores do Flamengo estão agitados, isso por conta das negociações que a diretoria Rubro-negra encaminham para o resto da temporada.

O Campeonato Brasileiro está chegando ao seu início, e com isso o Mengão visa alguns reforços para a equipe de Abel Braga. Atualmente o Flamengo está interessado em contratar o atacante Eric Ramires, do Bahia.

O jovem atleta tem apenas 18 anos e seu passe é avaliado em 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 43 milhões. Porém, a diretoria Rubro-negra ainda está negociando esse valor, pois considera alto demais e fora de realidade.

Para que o alto preço do atleta não seja um problema na negociação, o clube baiano demonstrou interesse em envolver o lateral-direito Rodinei no negócio, que ultimamente não tem tido espaço na equipe do técnico Abel Braga. O Flamengo gostou e se mostrou interessado na inclusão de Rodinei na negociação. 

A inclusão do atleta flamenguista na negociação, além da não utilização do técnico Abel Braga, também se leva em conta a chegada do lateral-direito Rafinha no meio do ano. Com isso, Rodinei não terá tanto espaço no elenco Rubro-negro.

Recentemente o atacante Ramires foi sondado por alguns clubes importantes do Brasil, como Palmeiras e Corinthians, porém, apenas especulações, sem nenhuma proposta oficial. Alguns clubes europeus também demonstraram interesse no jovem atleta de 18 anos, como por exemplo o Arsenal da Inglaterra, que recentemente enviou um olheiro para assistir o atacante do Bahia.