Casamento de R$ 1 milhão de Carlinhos Maia será pago pelos internautas, entenda

PUBLICIDADE

Falta pouco mais de um mês para o casamento mais esperado do ano, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estarão oficializando a união e uma curiosidade é que este será o primeiro casamento gay que estampará a capa da revista Caras.

A cerimônia será realizada o dia 21 de maio, às 16h30, às margens do rio São Francisco. O jornalista Leo Dias teve acesso a todas as novidades que estão sendo preparadas para a festa e os convidados podem se preparar porque o evento promete ser inesquecível.

Um dos grandes segredos é em relação ao look que será usado por Carlinhos Maia, considerado o ‘rei da internet’ e segundo Leo Dias, ele estará usando uma belíssima joia de ouro branco, em formato de coroa, que será usada como abotoadura para a camisa.

Estima-se que esta festa custará em torno de R$ 1 milhão e isso sem contar os gastos com atrações e outros detalhes, porém, Carlinhos não precisa se preocupar com os gastos exorbitantes, pois tudo deverá ser pago pelos internautas.

É que Carlinhos Maia sempre foi muito querido pelos milhões de fãs e como ele mesmo disse, as despesas serão pagas ‘com uma @ do Instagram’. É que serão feitas divulgações nas redes sociais e a audiência dos internautas é que irá garantir o interesse dos patrocinadores. As empresas estão de olho neste mercado e já tem até filha, cerca de 370 propostas já estão oferecendo serviços para o mega evento, segundo revelou Leo Dias.

Quanto mais interesse houver por parte dos internautas em relação ao casamento de Carlinhos Maia, maior será o número de empresas dispostas a bancar tudo em troca de divulgação das marcas.

Alguns dos convidados já confirmados para a cerimônia, são: Simone e Simaria, Anitta, Wesley Safadão, Alok, entre outros famosos.