Corinthians terá novidade no time titular contra a Chapecoense

PUBLICIDADE

Além da final do Campeonato Paulista contra o São Paulo no domingo, o Corinthians terá outro jogo importante nesta semana. O Timão irá enfrentar a Chapecoense na quarta-feira pela Copa do Brasil e a equipe Alvinegra terá novidades.

Por conta do desgaste físico no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, o Timão corre risco de ter um desfalque importante para o jogo de volta. Sendo assim, a comissão técnica do Corinthians optou por poupar um jogador e incluir outro para a partida contra a Chapecoense.

O técnico Fábio Carille perdeu o meio-campista Júnior Urso, ainda no primeiro tempo na partida contra o São Paulo, por conta de dores na virilha. O atleta corintiano começou a sentir dores após uma dividida no campo de ataque, onde ficou por mais um tempo no gramado, mas não aguentou e acabou pedindo substituição.

Para evitar qualquer problema, o Timão irá poupar o Júnior Urso e o meio-campista Ángelo Araos voltará a ser relacionado pelo técnico Fábio Carille após quase um mês de ausência.

O chileno foi uma das principais contratações do Corinthians na temporada passada, que agora pode ganhar um espaço na equipe devido à necessidade da comissão técnica em descansar alguns atletas antes da final do Campeonato Paulista, sendo o Júnior Urso como principal.

Ángelo Araos participou de apenas dois jogos nessa temporada, contra a Ponte Preta e o Novorizontino, ainda pela fase de classificação do Campeonato Paulista. Agora, o chileno ganhou uma oportunidade e viajou com o elenco Alvinegro para Chapecó na noite desta segunda-feira (15).