Palmeiras quer dar chapéu no Flamengo por reforço de R$ 43 milhões

PUBLICIDADE

Palmeiras e Flamengo estão analisando um reforço de peso para seus respectivos elencos. A multa rescisória do atleta está em R$ 43 milhões e ambos tem interesse no jogador que normalmente atua como segundo-volante.

O Palmeiras apareceu primeiro nessa história e está no páreo pelo atleta, mas agora quem vive a maior expectativa por ele é o Flamengo, que já estuda uma troca por Rodinei e mais um valor, porém o clube carioca pode acabar se decepcionando.

Trata-se de um jovem de apenas 18 anos que já pegou a camisa 10 do Bahia, anteriormente pertencente ao Zé Rafael (hoje no Palmeiras). Ramires é o nome dele e é uma das joias mais cobiçadas do futebol brasileiro atualmente, tanto que há clubes europeus que também estão interessados.

A torcida flamenguista brinca com o fato de o clube poder ter dois Ramires para a temporada de 2019, pois também há a possibilidade da contratação do Ramires ex-Chelsea. 

O Flamengo se empolga com a possibilidade e abre o interesse em ter o atleta, porém o Palmeiras já demonstrou diversas vezes que sabe negociar em silêncio e executar diversos chapéus. Recentemente aconteceu com Gustavo Scarpa e Zé Rafael, que eram de grandes interesses de outros clubes paulistas.

A disputa entre o atleta é mais uma entre Flamengo e Palmeiras. Também há o interesse do Santos, que trabalha um pouco mais distante e com a possibilidade de ter o atleta por empréstimo para colocá-lo em destaque. Palmeiras e Flamengo são os clubes com mais condições financeiras para bancá-lo ou até mesmo comprá-lo.