Filhos de Patrícia Abravanel posam juntos pela primeira vez; é muita fofura reunida, veja

PUBLICIDADE

Nasceu o terceiro filho de Patrícia Abravanel e Fabio Faria e as fotos do bebê estão fazendo grande sucesso nas redes sociais, mas uma outra imagem acabou grande destaque, pois mostra os filhos da apresentadora juntos e esta é a primeira vez que esta turminha aparece reunida em uma foto.

Pedro e Jane já são conhecidos dos fãs, sempre aparecem em fotos compartilhadas pelos pais corujas, mas quase sempre separados, esta foi a primeira vez que posaram lado a lado com o irmãozinho.

Patrícia Abravanel não poderia estar mais feliz, pois além de ser mamãe pela terceira vez, ainda recebe o carinho dos amigos, familiares e dos muitos fãs. Desta vez, na maternidade, Pedro e Jane foram fotografados ao lado de Senor, o caçula da família.

E o retrato de família, além de reunir os três irmãos, também contou com a presença de tias e avós por parte do pai. Senor nasceu neste último domingo, dia 14 e Patrícia precisou passar por uma cesariana.

O mais novo membro da família recebeu o mesmo nome do avô, que se chama Senor Abravanel, mas ficou conhecido pelo Brasil inteiro como Silvio Santos. Patrícia contou que escolheu o nome do filho após orar muito e então decidiu prestar uma homenagem ao avô do filho, que é ‘um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida’.

Patrícia Abravanel continuou com os elogios a seu pai, lembrando que ele batalhou muito para construir o império que hoje é desfrutado pela família e disse que o filho tem um nome forte e deverá falar com muito orgulho quando alguém perguntar como se chama.