Doutor Bumbum vai encarar a 1ª Vara nesta terça-feira e a namorada será ouvida também

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, dia 16, Denis Furtado, conhecido por todos como Doutor Bumbum, irá na 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça, onde será interrogado. A mãe dele também estará presente, a médica Maria de Fátima Furtado será ouvida.

Outra presença esperada é da namorada do médico, Renata Cirne, que também será ouvida pela Justiça no depoimento sobre a morte da bancária Lilian Calixto, que ocorreu em julho de 2018.

Lilian morreu aos 46 anos, ela passou mal logo após ser submetida a um procedimento estético que foi feito pelo Doutor Bumbum em sua cobertura na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O médico chegou a ser preso, mas acabou sendo liberado no dia 30 de janeiro graças a uma decisão judicial. A prisão do médico foi ‘trocada’ por algumas medidas cautelares.

Também será ouvida, uma ex-funcionária do médico, que estava trabalhando com ele quando a bancária foi submetida ao procedimento.

Lilian chegou a ser levada para um hospital na zona oeste do Rio, mas não resistiu e veio a óbito. Entre as medidas cautelares o médico precisa cumprir o comparecimento periódico em juízo, não pode se ausentar da cidade e à noite precisa ficar em casa, assim como nos dias de folga.

O Doutor Bumbum também está proibido de manter contato com alguma pessoa que esteja relacionada ao fato, tendo que ficar distante. O médico era famoso nas redes sociais, mas desde que o caso veio à tona, ele começou a perder seguidores. Para se ter uma ideia, em junho de 2018 ele tinha 647 mil seguidores em seu perfil no Instagram, mas agora são menos de 555 mil. No Facebook ele também vem enfrentando o mesmo problema.