Vai pro jogo? Renato pode surpreender o Inter com nome inesperado entre os relacionados

PUBLICIDADE

Grêmio e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, 17 e abril, em partida que irá decidir o título do Campeonato Gaúcho. O tricolor já se concentra para a grande decisão e um nome inesperado se juntou ao grupo de jogadores na concentração.

Vai pro jogo?

O atacante Luan, de 26 anos de idade, está afastado desde sua última participação com a camisa tricolor, na Libertadores, contra a Universidad Católica. O jogador teve desempenho muito abaixo do esperado e Renato Gaúcho, junto aos membros da comissão técnica, chegou à conclusão de que o atleta precisava aprimorar sua forma física para voltar a entrar em campo.

Com o afastamento por tempo indeterminado, não se esperava o retorno do jogador aos jogos tão cedo. Nesta última segunda-feira, Luan voltou a aparecer nos treinamentos junto aos companheiros do time reserva. Os atletas do time principal fizeram trabalho regenerativo.

Além de voltar aos treinamentos, mesmo que com os reservas, Luan também se juntou ao grupo de jogadores concentrados nesta terça-feira para a grande final contra o Internacional.

Vale lembrar que, apesar dos indícios de seu retorno, ainda não é certa a escalação de Luan entre os titulares ou até mesmo sua presença entre os reservas no Gre-Nal.

De saída?

Após seu afastamento do time principal do Grêmio, Luan teve seu nome vinculado a fortes especulações sobre uma possível transferência ao Palmeiras. Os rumores, no entanto, não se confirmaram e o jogador segue como opção do técnico Renato para os jogos do tricolor.