Thammy Miranda avisa que está indo para os Estados Unidos e voltará já como pai

PUBLICIDADE

Thammy Miranda está se preparando para ser pai, o filho da cantora Gretchen usou as redes sociais nesta terça-feira (16), para avisar que está viajando para Miami, Estados Unidos, onde a companheira dará à luz.

“A única coisa que eu sei é eu embarco filho e só volto pai. Me segura em Miami”, escreveu ele na legenda da foto compartilhada, onde aparece já no aeroporto. Assim que chegar aos Estados Unidos, Thammy se encontrará com Andressa Ferreira que será submetida a uma inseminação artificial.

O casal resolveu optar por um banco de doadores nos Estados Unidos, já que as leis de lá permitem o acesso a muitas informações sobre a pessoa que doou, por exemplo, as características físicas, hobbies, escolaridade e também traços da personalidade.

Segundo o Dr. Armando Hernandez-Rey, Andressa tem grande chance de engravidar já no primeiro ciclo e até o próximo mês a gestação já poderá ser confirmada.

Não assumiu cargo de vereador

Thammy Miranda chegou a ir até a Câmara Municipal de São Paulo para assumir a cadeira de vereador, mas isto não aconteceu, pois a Justiça acabou concedendo uma liminar a favor de Camilo Cristófaro e assim o vereador pode continuar ocupando a vaga durante o tempo que estará recorrendo da cassação.

O filho de Gretchen estava aguardando uma nova posição da Justiça, só que por hora dará prioridade à possível chegada do primeiro filho.

“A gente vive sendo desrespeitado no dia a dia. Aqui mesmo hoje me chamaram de vereadora na Câmara. Estou muito frustrado”, disse Thammy, alegando que continuará batalhando e que segue à disposição da população para realizar o trabalho que lhe for confiado.