Caio Castro e Malvino Salvador formam casal gay na nova novela da Globo, A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Dois dos principais galãs da Globo irão viver um caso de amor gay na próxima novela das 21 horas na Globo, ‘A Dona do Pedaço’, que entrará no lugar de O Sétimo Guardião. Caio Castro e Malvino Salvador já estão se preparando para mais este desafio na carreira.

No começo da trama, os dois personagens serão apresentados ao público como heterossexuais, só que o autor da trama, Walcyr Carrasco, está preparando uma grande reviravolta e os dois bonitões acabarão vivendo um romance que promete dar o que falar.

Segundo Carla Bittencourt, colunista do jornal Extra, o personagem de Malvino Salvador, Agno, irá trair a mulher, Lyris, interpretada pela atriz Deborah Evelyn. Agno se envolverá com o boxeador Rock, vivido por Caio Castro, que na trama será namorado de Fabiana, personagem de Nathalia Dill.

Rock conhecerá Fabiana na academia e darão início a um relacionamento, só que ela convencerá o boxeador a aplicar um golpe. Fabiana foi criada em um convento, mas em poucos capítulos mostrará que de santinha não tem nada.

Walcyr Carrasco quer uma novela bem eclética e além de apostar em um casal gay para conquistar o público, o autor ainda pretende dar mais espaço para a discussão LGBT em A Dona do Pedaço e para isso contará com um personagem travesti, que na história será irmã do autor Caio Castro. Este papel ficou com Glamour Garcia, nome artístico de Daniela Garcia Machado, atriz que foi premiada como ‘Melhor Atriz no 2º Festival de Cinema de Paranoá’.

A Dona do Pedaço tem previsão de estrear no dia 20 de maio e tem a missão de tentar alavancar a audiência no horário das 21 horas.