São Paulo pode acionar River Plate na Justiça e receber valor milionário

PUBLICIDADE

O São Paulo vive momento de grande expectativa após finalmente ter voltado à decisão do Campeonato Paulista. No entanto, fora das quatro linhas, o clube passa por uma situação de indisposição com o River Plate e tenta receber uma bolada.

São Paulo x River Plate na Justiça?

O São Paulo concretizou, em janeiro do ano passado, a venda do atacante Lucas Pratto ao River Plate. O time argentino, por sua vez, deveria ter feito pagamento de parcela de R$ 1 milhão de euros (cerca de 4,3 milhões de reais) ao tricolor há 10 dias, o que não aconteceu.

Diante do atraso do River Plate, os clubes estão em contato para tentar tomar uma decisão sobre essa situação e, caso não entrem em comum acordo, o São Paulo deve acionar o time argentino na Justiça para receber o valor milionário.

Próximo compromisso do São Paulo em campo!

O São Paulo teve um início complicado de temporada, com resultados irregulares e acabou demitindo o técnico André Jardine. Após a queda na Libertadores, diante do Talleres, Vágner Mancini assumiu o time enquanto Cuca, já contratado, se recuperava de problemas de saúde.

Os resultados continuaram alternando entre altos e baixos, até mesmo com mais desempenhos abaixo do esperado pela torcida, e o tricolor demorou para entrar nos trilhos.

Já sob comando do técnico Cuca, o time cresceu na fase final da competição estadual e chegou à decisão contra o Corinthians. No primeiro duelo entre as equipes, disputado no Morumbi, empate por 0x0 e o campeão sairá do vencedor do confronto de volta, que acontece na Arena Corinthians, neste próximo final de semana.