in

São Paulo pode acionar River Plate na Justiça e receber valor milionário

Reprodução/SPFC Notícias

O São Paulo vive momento de grande expectativa após finalmente ter voltado à decisão do Campeonato Paulista. No entanto, fora das quatro linhas, o clube passa por uma situação de indisposição com o River Plate e tenta receber uma bolada.

São Paulo x River Plate na Justiça?

O São Paulo concretizou, em janeiro do ano passado, a venda do atacante Lucas Pratto ao River Plate. O time argentino, por sua vez, deveria ter feito pagamento de parcela de R$ 1 milhão de euros (cerca de 4,3 milhões de reais) ao tricolor há 10 dias, o que não aconteceu.

Diante do atraso do River Plate, os clubes estão em contato para tentar tomar uma decisão sobre essa situação e, caso não entrem em comum acordo, o São Paulo deve acionar o time argentino na Justiça para receber o valor milionário.

Próximo compromisso do São Paulo em campo!

O São Paulo teve um início complicado de temporada, com resultados irregulares e acabou demitindo o técnico André Jardine. Após a queda na Libertadores, diante do Talleres, Vágner Mancini assumiu o time enquanto Cuca, já contratado, se recuperava de problemas de saúde.

Os resultados continuaram alternando entre altos e baixos, até mesmo com mais desempenhos abaixo do esperado pela torcida, e o tricolor demorou para entrar nos trilhos.

Já sob comando do técnico Cuca, o time cresceu na fase final da competição estadual e chegou à decisão contra o Corinthians. No primeiro duelo entre as equipes, disputado no Morumbi, empate por 0x0 e o campeão sairá do vencedor do confronto de volta, que acontece na Arena Corinthians, neste próximo final de semana.

Leia Também

Saiba os próximos passos na investigação de Paula von Sperling, vencedora do BBB19

Caio Castro e Malvino Salvador formam casal gay na nova novela da Globo, A Dona do Pedaço