Whindersson Nunes cancela shows após triste notícia e deixa os fãs desesperados

PUBLICIDADE

Uma triste notícia para os fãs de Whindersson Nunes, o humorista decidiu cancelar todas as apresentações que faria até agosto, ele já contou que está enfrentando uma depressão e até se afastou das redes sociais.

De acordo com o jornal Extra, ainda há um show que continua marcado que é na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, para o dia 3 de agosto, mas até lá, pode ser que Whindersson cancele os compromissos por mais um tempo, tudo vai depender se ele melhorar ou não da depressão.

Através das redes sociais, o humorista fez um triste desabafo e confessou que vem passando por um momento de grande dificuldade, sentindo muita angústia diariamente e apesar das piadas que faz, pouco depois está triste novamente.

“Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Mas eu apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto a alguns anos triste”, confessou aos seus seguidores.

Whindersson Nunes já afirmou que seus fãs são suas maiores conquistas e não quer decepcioná-los, por isso continuará lutando contra esta tristeza que tomou conta dele e que contará com a ajuda de Luísa Sonza, que tem lhe dado todo apoio.

O humorista revelou em outro desabafo que já não liga para muitas coisas, nem mesmo o dinheiro conquistado e que muitas vezes não sente vontade de viver. Ele se desculpou com os fãs pelo desabafo, mas disse que precisava contar isto para mais alguém além da esposa.