Terceiro filho de Patricia Abravanel recebe nome do avô e depoimento do marido comove

PUBLICIDADE

O deputado Fabio Faria , marido da apresentadora e filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel, fez um emocionante post sobre o nascimento do novo herdeiro.

O terceiro filho do casal nasceu no último domingo, 14 de abril, e em uma publicação na qual mostra Patricia e o herdeiro juntos, Fábio fala sobre a decisão de batizá-lo com o nome do avô.

Na legenda da publicação, Fábio explica o que o levou a escolher o nome do dono do SBT para colocar no mais novo membro da família Farias Abravanel: “Ele nasceu lindo, pleno e a cara do pai [risos], vai receber o nome do avô, que muitos conhecem como Silvio Santos, mas o nome verdadeiro dele e que todos da família chamam é Senor Abravanel ou Vovô Senor”.

Para o marido da apresentadora, o nome é tão único que deu até medo de querer usá-lo, mas considera uma grande honra poder homenagear uma pessoa tão incrível como Silvio, na qual ele tem certeza de que o filho terá muito orgulho.

Emocionado, Fábio falou de quão louco é a chegada de um novo membro na família, relatando que quando menos se espera você se depara com uma criança fofa como aquela. Na postagem, o deputado também agradece pelos outros dois herdeiros, Pedro e Jane.

Parto de Patricia aconteceu no Albert Einstein

A apresentadora Patricia Abravavel teve seu terceiro filho no último domingo (14). O local escolhido para a chegada do bebê, foi o hospital Albert Einsten. Senor, como foi batizado em homenagem ao avô, nasceu com 3.335 quilos e 47 centímetros.

Através de sua rede social, Patricia não perdeu tempo e ali mesmo na mesa de cirurgia tirou um clique com o filho e o marido.