Nasce terceiro filho de Patrícia Abravanel e primeira foto é divulgada; veja

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 15 de abril, Patrícia Abravanel deu à luz ao seu terceiro filho, Senor. O menino nasceu com saúde e não demorou muito as primeiras fotos foram divulgadas ao público, emocionando muitos fãs da apresentadora, do pai dela e do SBT. Por conta do nascimento, a comunicadora deve ficar cerca de quatro meses fora da telinha. 

Patrícia publicou uma foto ainda no hospital falando sobre o nascimento de Senor. Ela deu esse nome ao filho em homenagem ao pai, o apresentador Silvio Santos. O nome verdadeiro do ‘Homem do Baú’ é Senor Abravanel. 

““Meu filho amado, você chegou!! Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel”, escreveu a famosa em sua rede social, comovendo seus milhões de seguidores. 

Veja Abaixo uma das fotos divulgados no Instagram da comunicadora, realizada logo após o parto da criança:

Não demorou muito e outras imagens de Senor, o terceiro filho de Patrícia, serem divulgadas por ela à imprensa. De acordo com o site RD1, a imagem abaixo já é da criança em casa:

Senor nasceu bem grande. A criança tem 47 centímetros, além de pesar 3,3 Kg. Mesmo sendo o terceiro filho da comunicadora, os médicos optaram por um parto no modo cesareana e não normal. Tudo foi realizado da forma esperada e rápida. O bebê nasceu no Hospital Albert Einstein, no estado de São Paulo.