Padre Fábio revela crise: ‘comecei a ter dor no peito, vontade de vomitar e falta de ar’

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo é um sacerdote muito querido pelos cristãos brasileiros, sobretudo por sua autenticidade. Ele relatou em seu site o momento em que começou a ter crises de pânico. Em um artigo chamado “Confissões da alma”, ele revelou como foi passar por essa fase difícil.

Ele relatou que estava indo ã Fortaleza/CE a trabalho: “Quando o avião tocou o solo eu comecei a ter dor no peito, vontade de vomitar e falta de ar. E assim fiquei o dia todo, com muito mal estar físico”. Padre Fábio ainda disse que conforme a hora do show chegava os sintomas iam piorando.

Ele teve a impressão que estava tendo um infarto. Ao retornar para casa ele começou a chorar descontroladamente, sem saber o motivo. A crise durou cerca de 8 dias e a ajuda médica foi adiada por esse período, pois o sacerdote estava com vergonha.

O sacerdote contou em seu site que ele sempre levou o Evangelho de Jesus Cristo, e que isso era algo transformador na vida das pessoas, mas de repente o que era bom para a vida das pessoas não estava sendo bom para ele.

Fábio tinha dificuldade para dormir e não tinha vontade de sair de casa. Ao buscar ajuda médica ele foi medicado e conseguiu sair daquela crise que, segundo ele, lhe dava uma sensação de morte.

No momento padre Fábio está bem. Ele está vencendo dia-a-dia a síndrome do pânico, inspirando milhares de pessoas a se apoiarem na fé e na esperança de que tudo pode ficar bem. Ele acabou se tornando, para muitas pessoas, um exemplo de que uma crise ou um grande problema, pode ser a oportunidade de crescimento pessoal e superação.