in

Padre Fábio revela crise: ‘comecei a ter dor no peito, vontade de vomitar e falta de ar’

Foto: Reprodução/Blasting News.

Padre Fábio de Melo é um sacerdote muito querido pelos cristãos brasileiros, sobretudo por sua autenticidade. Ele relatou em seu site o momento em que começou a ter crises de pânico. Em um artigo chamado “Confissões da alma”, ele revelou como foi passar por essa fase difícil.

Ele relatou que estava indo ã Fortaleza/CE a trabalho: “Quando o avião tocou o solo eu comecei a ter dor no peito, vontade de vomitar e falta de ar. E assim fiquei o dia todo, com muito mal estar físico”. Padre Fábio ainda disse que conforme a hora do show chegava os sintomas iam piorando.

Ele teve a impressão que estava tendo um infarto. Ao retornar para casa ele começou a chorar descontroladamente, sem saber o motivo. A crise durou cerca de 8 dias e a ajuda médica foi adiada por esse período, pois o sacerdote estava com vergonha.

O sacerdote contou em seu site que ele sempre levou o Evangelho de Jesus Cristo, e que isso era algo transformador na vida das pessoas, mas de repente o que era bom para a vida das pessoas não estava sendo bom para ele.

Fábio tinha dificuldade para dormir e não tinha vontade de sair de casa. Ao buscar ajuda médica ele foi medicado e conseguiu sair daquela crise que, segundo ele, lhe dava uma sensação de morte.

No momento padre Fábio está bem. Ele está vencendo dia-a-dia a síndrome do pânico, inspirando milhares de pessoas a se apoiarem na fé e na esperança de que tudo pode ficar bem. Ele acabou se tornando, para muitas pessoas, um exemplo de que uma crise ou um grande problema, pode ser a oportunidade de crescimento pessoal e superação.

Leia Também

Escrito por Carolina Mello

Apaixonada por séries, filmes, animes e tudo ligado a cultura popular japonesa. Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.

Next post

Manchester United pode liquidar transferência secreta do Real Madrid

Famosas da Globo estão sendo massacradas por posarem com Paula, campeã do BBB19