Manchester United pode liquidar transferência secreta do Real Madrid

Leia também

Médico que morreu por coronavírus deixa áudio comovente gravado para o filho: ‘Fique bem’

O profissional está entre as mais de 320 vítimas fatais registradas no Brasil pela Covid-19.

Mulher grávida usa essa roupa e é expulsa de restaurante; ela ficou revoltada

A vestimenta foi considerada inapropriada para uso dentro do estabelecimento

Vacina contra coronavírus já está nos ‘estágios finais’; data para testes em humanos é divulgada

A informação foi divulgada pelo The Jerusalem Post, nesta quinta-feira, 02 de abril.

Vidente Carlinhos dá pior notícia sobre coronavírus e Mestre José revela ministros doentes

Vidente Carlinhos e Mestre José fazem novas previsões do coronavírus no país e no mundo.
Publicidade

O Manchester United não está fazendo uma boa liga inglesa. Apesar de o time ter melhorado muito com a  chegada de Ole Gunnar Solskjær, a verdade é que a liga já estava perdida. Porém, tudo indica que o treinador norueguês vai continuar na próxima temporada e são esperadas algumas mexidas no time, que vai tornar a investir para ser novamente um colosso.

É um dos favoritos do Real Madrid

Um dos nomes favoritos para chegar no Manchester United é o criativo do Tottenham Christian Eriksen, também ele um dos jogadores mais apontados ao Real Madrid. Tanto Florentino Pérez quanto Zinedine Zidane consideram o jogador dinamarquês um objetivo prioritário no caso de Toni Kroos, como tudo indica, acabar saindo. 

Publicidade

Aos 27 anos, o antigo craque do Ajax é considerado um dos melhores jogadores do mundo em sua posição, pois reúne a visão de jogo, capacidade em equipe e um ótimo toque da bola. Eriksen termina seu contrato com o time inglês em 2020 e ainda não existe qualquer movimentação para ele renovar. O jogador estaria buscando uma nova aventura, em um time mais ambicioso, que permitisse a ele lutar pelo título. 

View this post on Instagram

Publicidade

The best possible start at the #spursnewstadium 🔥👌🏻 #coys #ce23 #backhome

A post shared by Christian Eriksen (@chriseriksen8) on

Manchester avançando proposta

Em Manchester, eles estariam oferecendo 90 milhões de euros pelo jogador, uma proposta melhor que a do Real Madrid. Florentino Pérez teria proposto 10 milhões a menos que isso. Além de uma proposta favorável para Tottenham, o Manchester também estaria aumentando seu salário, para 15 milhões de euros anuais, de acordo com o site espanhol Don Balón. 

Porém, o Manchester tem uma desvantagem. É que o Tottenham estaria preferindo vender Eriksen para um time estrangeiro, que não lute diretamente com os londrinos pela Premier League. E isso poderia beneficiar o Real Madrid.