Pode ser esse o 11 do Real Madrid na próxima temporada

PUBLICIDADE

Na Espanha, todos esperam grandes mexidas no Real Madrid, para a próxima temporada. Após um ano bem abaixo das expetativas, Florentino Pérez pode revolucionar o modelo, acrescentando alguns galácticos. Porém, de acordo com o jornal espanhol AS, poderiam não ser tantas assim as mudanças de Zidane. Segundo o jornal, o novo time do Real teria somente duas grandes novidades no onze inicial. 

Somente dois reforços no onze

Na verdade, são dois galácticos, bem ao gosto de Florentino Pérez. Ainda de acordo com o AS, o brasileiro Eder Militão, que o Real Madrid assinou no FC Porto, por 50 milhões de euros, não vai ter entrada garantida no time de Zidane. O zagueiro poderia ser reserva de Sergio Ramos e Raphael Varane, que segundo o jornal vão continuar juntos na defensiva do Real. 

Assim, as grandes novidades no time seriam Paul Pogba, do Manchester United, e Eden Hazard, do Chelsea, duas das maiores estrelas da Premier League. Os dois jogadores vêm sendo muito falados como favoritos de Zinedine Zidane. Cada um em uma posição específica, eles poderiam realmente fazer a diferença no time, que apesar de ter poucas novidades, poderia mudar muito. 

Seria assim o novo ‘onze’ do Real Madrid

Assim, no gol, Zidane poderia escolher entre Courtois e Keylor Navas, sendo uma decisão que não estaria ainda tomada. O treinador poderia mesmo alternar entre os dois, ao longo da temporada, uma vez que são dois dos melhores goleiros do mundo. 

Depois, na defensiva, tudo muito parecido. Carvajal e Marcelo nas laterais com Ramos e Varane de zagueiros. No meio-campo, aí sim, alguma mudança. Casemiro e Modric se manteriam, mas agora com a companhia de Paul Pogba, e não de Toni Kroos. O alemão poderia estar de saída. 

Finalmente, no ataque, Vinícius Júnior pode assumir um papel de destaque na ala direita, enquanto que Eden Hazard deve chegar para assumir a ala esquerda. No centro do ataque, continuaria Karim Benzema, que continua fazendo uma excelente temporada e merecendo bem a confiança de Zidane.