Cristiano Ronaldo pede esses reforços para a Juventus

PUBLICIDADE

A chegada de Cristiano Ronaldo na Juventus deu uma outra condição para o time italiano. Agora, eles são ainda mais favoritos para ganhar tudo, incluindo na Champions. Não só o português acrescenta mais a qualquer time em que ele joga, como ele ainda motiva companheiros e diretiva para fazerem o máximo possível de suas capacidades. 

Cristiano cada vez mais influente 

Essa capacidade de Cristiano Ronaldo também garante a ele ser uma parte importante na tomada de decisões da diretiva do time. Afinal, o objetivo de todos passa por rodear o astro português o melhor possível, e especificamente com jogadores que ajudem em suas características. 

Ronaldo, como outras pessoas no time, sabem que essa temporada nem tudo foi bem, porque em alguns momentos o time sofreu mais da conta. Por exemplo, na Itália, ninguém esquece a eliminação na Copa, quando perderam por 3 a 0, contra o Atalanta. Para evitar situações como essa, Cristiano Ronaldo estaria exigindo uma lista de contratações que lhe permitirão ficar no topo. 

Quatro favoritos

Entre seus favoritos, estão dois craques ligados ao Barcelona, de Leo Messi. O primeiro nome é Ivan Rakitic, o meia croata que vem sendo apontado à Juve tem alguns meses. O craque pode perder algum espaço no meio-campo, na próxima temporada, ele que é um intocável de Valverde. O outro nome é o de De Ligt, o zagueiro do Ajax, que o Barça vem tentando. 

Além desses dois nomes, Cristiano Ronaldo também estaria pedindo Adrien Rabiot, do Paris Saint Germain, e Milinković-Savic, da Lázio, dois meias que também já tiveram seus nomes apontados ao Barcelona. Porém, os dois jogadores já não estariam na agenda do time de Messi tem algum tempo. Com esses reforços, Cristiano Ronaldo espera que a Juve seja ainda mais favorita para ganhar na Champions, na próxima temporada.