Rapaz processa os pais porque eles queimaram sua coleção de revistas ‘para maiores’

PUBLICIDADE

Um americano era viciado em ‘conteúdo para maiores’, ele tinha cerca de 14 caixas repletas de revistas e também alguns ‘brinquedinhos’ destinados a proporcionar mais ‘diversão’.

Charlie passava boa parte do seu tempo curtindo sua ‘coleção’ e tirando todo proveito dela, só que os pais do rapaz queriam que ele tivesse uma vida normal, que saísse mais com os amigos, praticasse esporte e até mesmo arrumasse uma namorada de verdade, então decidiram atear fogo em tudo.

Quando o rapaz chegou em casa e viu o que havia acontecido, ficou furioso e decidiu processar os próprios pais. Charlie alega que em sua coleção havia alguns filmes raríssimos e que não se encontra mais em nenhum lugar, chegando ao valor de R$ 111 mil o seu prejuízo.

A Justiça analisou as alegações do americano, mas os promotores resolveram não acatar as alegações deles, alegando que não eram justificadas. O morador de Michigan ficou furioso e decidiu voltar à polícia. Antes de comparecer à delegacia, Charlie chegou a encaminhar mais de 40 e-mails para um dos policiais, informando os nomes de todos os filmes que foram destruídos e agora ele quer receber dos pais uma indenização no valor de R$ 336 mil.

Charlie já foi casado, mas após o divórcio ele foi morar com os pais e mantinha sua coleção de revistas, filmes e ‘brinquedinhos’. O pai dele informou que o filho estava viciado naquele tipo de coisa e até chegou a ser expulso da faculdade por tentar vender algumas imagens proibidas aos colegas.

O pai do rapaz alegou que ateou fogo nas coisas do filho porque estava preocupado com a saúde mental e emocional dele e espera que o filho um dia possa entendê-lo.