in

Rapaz processa os pais porque eles queimaram sua coleção de revistas ‘para maiores’

Pngtree/Montagem-Russel

Um americano era viciado em ‘conteúdo para maiores’, ele tinha cerca de 14 caixas repletas de revistas e também alguns ‘brinquedinhos’ destinados a proporcionar mais ‘diversão’.

Charlie passava boa parte do seu tempo curtindo sua ‘coleção’ e tirando todo proveito dela, só que os pais do rapaz queriam que ele tivesse uma vida normal, que saísse mais com os amigos, praticasse esporte e até mesmo arrumasse uma namorada de verdade, então decidiram atear fogo em tudo.

Quando o rapaz chegou em casa e viu o que havia acontecido, ficou furioso e decidiu processar os próprios pais. Charlie alega que em sua coleção havia alguns filmes raríssimos e que não se encontra mais em nenhum lugar, chegando ao valor de R$ 111 mil o seu prejuízo.

A Justiça analisou as alegações do americano, mas os promotores resolveram não acatar as alegações deles, alegando que não eram justificadas. O morador de Michigan ficou furioso e decidiu voltar à polícia. Antes de comparecer à delegacia, Charlie chegou a encaminhar mais de 40 e-mails para um dos policiais, informando os nomes de todos os filmes que foram destruídos e agora ele quer receber dos pais uma indenização no valor de R$ 336 mil.

Charlie já foi casado, mas após o divórcio ele foi morar com os pais e mantinha sua coleção de revistas, filmes e ‘brinquedinhos’. O pai dele informou que o filho estava viciado naquele tipo de coisa e até chegou a ser expulso da faculdade por tentar vender algumas imagens proibidas aos colegas.

O pai do rapaz alegou que ateou fogo nas coisas do filho porque estava preocupado com a saúde mental e emocional dele e espera que o filho um dia possa entendê-lo.

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Recém-nascido quase morre por causa de bebê conforto e mãe faz alerta: ‘foi assustador’

Cristiano Ronaldo pede esses reforços para a Juventus