Power Couple Brasil 4: confira alguns dos participantes do reality de casais da Record

PUBLICIDADE

Vem aí mais um Power Couple Brasil, a 4ª edição estreia no próximo dia 30 de abril e alguns casais já estão sendo dados como certo nesta edição, entre eles, o ex-BBB Eliéser Ambrósio e a companheira, Kamila Salgado.

O reality da Record será apresentado por Gugu Liberato, sendo exibido de segunda a sexta-feira, sempre após o Jornal da Record. Outro casal que vem sendo dado como certo é Mariana Felício e Daniel Saulo do BBB6, este casal se conheceu no reality show da Globo e poderá estar em mais uma disputa muito em breve.

O cantor e ex-Br’oz, Andre Marinho, também deve participar desta edição, ao lado da mulher, Drika. E a lista de possíveis participantes não para por aí, tem ainda o casal que esteve na primeira edição do ‘De Férias com o Ex’, Anna Clara Maia e André Coelho.

Quem também promete esquentar a 4ª edição do Power Couple Brasil é o casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, ela inclusive já é velha conhecida dos fãs de reality na Record e pode encarar mais este desafio, agora ao lado do companheiro.

Aline Prado, que fez sucesso como repórter do Vídeo Show, deve estar na disputa ao lado do marido, Bruno Nalbone. Lucas Salles, ex-repórter do CQC, também já é dado como certo, juntamente com a noiva Camilla Colombo.

Ainda entra nesta lista a ex-bailarina do Domingão do Faustão, Juliana Valcézia e Ricardo Manga, além dos atletas Paula Pequeno e Alexandre Folhas.

Os internautas estão gostando do elenco da edição deste ano e acreditam que o Power Couple Brasil 4 tem tudo para ser o melhor de todos.