Vídeo: gêmeas aparecem ‘brigando’ dentro da barriga da mãe durante ultrassom, assista

PUBLICIDADE

Ninguém se espanta quando uma pessoa fala que viu dois irmãos ou duas irmãs brigando, isto é algo mais que comum, principalmente quando ainda são crianças, mas este é um caso que vem chamando a atenção do mundo todo por um detalhe: as gêmeas ‘brigaram’ ainda no útero.

Estas gêmeas chinesas estão fazendo sucesso nas redes sociais e os internautas apelidaram elas de Cherry e Stramberry e torcem para que elas façam as pazes logo e nasçam com muita saúde.

Tao, pai das gêmeas univitelinas, até já deu uma entrevista e contou que ele mesmo foi quem fez o ultrassom da esposa e acabou flagrando as filhas como se estivessem lutando boxe.

O pai coruja contou que nem acreditou quando viu a imagem e achou hilário ver uma das meninas levantando o braço, como se quisesse ‘bater’ na irmã e em seguida a outra revidou.

Observe no vídeo abaixo que as gêmeas estão mexendo e uma delas levanta a mãe, como se fosse mesmo bater na irmãzinha, que logo revida. Os pais adoram gravar o momento do ultrassom e as mães exibem com orgulho as imagens, mas dificilmente conseguem fazer tanto sucesso como aconteceu neste caso. Quando estas irmãs crescerem e assistirem a estas imagens, também irão se divertir ao descobrirem como faziam bagunça, ainda na barriga da mãe.

As gêmeas compartilham o mesmo saco amniótico e a mesma placenta e a mãe teve que tomar muito cuidado durante a gestação porque era uma gravidez de risco. A boa notícia é que as meninas já nasceram, saudáveis e com muitas energia, mas agora ninguém quer saber delas brigando, todo mundo na torcida para que elas sejam ótimas irmãs e se deem muito bem.