Pesquisa aponta que ‘ferramenta’ de gays é maior que a de homens héteros

PUBLICIDADE

Uma pesquisa muito inusitada foi realizada na Inglaterra. O estudo se propôs a analisar qual era a média de tamanho do órgão genital dos homens britânicos. Para isso, mais de 12 mil homens foram entrevistados, sendo eles de diferentes idades e etnias. Mas, além da questão central a respeito do tamanho, também foi questionada a sexualidade de todos os homens que participaram da pesquisa.

Resultado da pesquisa impressiona

Após a coleta de dados, os pesquisadores deixaram o plano inicial de divulgar qual seria o tamanho médio geral, para focar em outra informação que causou controversa. Eles descobriram que a média dos homens que se assumiram gay era muito maior que a média dos homens heterossexuais. Rapazes bissexuais também tiveram um resultado acima.

Homens gays têm instrumentos maiores que homens héteros

Segundo o estudo, a média de tamanho dos homossexuais foi entre 19 e 22 cm. Já os heterossexuais tiveram um número menor, somente entre 12 e 14 cm. No meio-termo estiveram os bissexuais, que ficaram entre 16 e 18 cm.

Agora, existe a proposta de expandir essa pesquisa para outros países. O Brasil é um deles. O estudo deve ser realizado em terras tupiniquins no final do ano de 2019. As informações foram divulgadas pelo Daily Mail e no Brasil replicadas pelo site Observatório G, pertencente ao respeitado grupo UOL.

Outra coisa que impressionou os pesquisadores foi a quantidade de homens que se assumiram gays. Eles não esperavam tantos, mas através do estudo viram que os homossexuais britânicos não possuem medo de se assumir. A Inglaterra é um dos países que mais respeitam pessoas LGBT no mundo.