O Sétimo Guardião: revelado quem é o assassino dos guardiões

PUBLICIDADE

Há algumas semanas, a novela O Sétimo Guardião iniciou uma grande reviravolta em sua narrativa. Após a fonte mágica ser descoberta e invadida pelos cidadãos de Serro Azul, os guardiões responsáveis pela mesma começaram a morrer. O primeiro deles foi o delegado Joubert Machado, conhecido por usar calcinhas. Ele foi encontrado morto na delegacia, com um aviso de que ele foi o primeiro, mas haverão próximos – sinalizando a morte dos outros guardiões.

Quase todos os guardiões irão morrer

Após a partida de Machado, os outros guardiões também terão finais trágicos. Já estão confirmadas as mortes de Feliciano, Ondina, Milu e do Doutor Aranha. O único guardião que não deve morrer é o padre. Segundo Aguinaldo Silva, autor da novela, ele decidiu não matar o padre, pois já possui tradição em suas novelas de não dar finais trágicos para um líder religioso.

Revelada a pessoa responsável pela matança

Segundo informações divulgadas pela revista Minha Novela, a pessoa responsável pelos crimes será ninguém mais, ninguém menos, que a doce Judith. A grande revelação é a capa da próxima edição da revista, que deve dar maiores detalhes.

Até o momento, o que se sabe é que Judith cometerá todos os crimes a mando do fantasma de Egídio, que era o guardião líder, mas morreu e deixou o posto para seu filho, Gabriel, que por sinal está hospitalizado após uma tentativa de homicídio.

Nos próximos capítulos, o público descobrirá também que Judith vive na mansão onde está a fonte desde que era uma mocinha. Ela chegou ao local antes mesmo de Egídio assumir seu posto. Apesar de não ser uma das guardiãs, a personagem possui uma ligação forte com a fonte e foi eleita para auxiliar na sua proteção.