in

O Sétimo Guardião: revelado quem é o assassino dos guardiões

Reprodução/Globo

Há algumas semanas, a novela O Sétimo Guardião iniciou uma grande reviravolta em sua narrativa. Após a fonte mágica ser descoberta e invadida pelos cidadãos de Serro Azul, os guardiões responsáveis pela mesma começaram a morrer. O primeiro deles foi o delegado Joubert Machado, conhecido por usar calcinhas. Ele foi encontrado morto na delegacia, com um aviso de que ele foi o primeiro, mas haverão próximos – sinalizando a morte dos outros guardiões.

Quase todos os guardiões irão morrer

Após a partida de Machado, os outros guardiões também terão finais trágicos. Já estão confirmadas as mortes de Feliciano, Ondina, Milu e do Doutor Aranha. O único guardião que não deve morrer é o padre. Segundo Aguinaldo Silva, autor da novela, ele decidiu não matar o padre, pois já possui tradição em suas novelas de não dar finais trágicos para um líder religioso.

Revelada a pessoa responsável pela matança

Segundo informações divulgadas pela revista Minha Novela, a pessoa responsável pelos crimes será ninguém mais, ninguém menos, que a doce Judith. A grande revelação é a capa da próxima edição da revista, que deve dar maiores detalhes.

Até o momento, o que se sabe é que Judith cometerá todos os crimes a mando do fantasma de Egídio, que era o guardião líder, mas morreu e deixou o posto para seu filho, Gabriel, que por sinal está hospitalizado após uma tentativa de homicídio.

View this post on Instagram

Bomba em Serro Azul. Os assassinatos em série dos membros da irmandade da fonte são praticados por ninguém menos do que Judith (Isabela Garcia). Isso mesmo! Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião vamos descobrir que a doce governanta está matando a mando de Egídio (Antonio Calloni). Para saber mais detalhes basta ficar a postos na banca mais perto da sua casa, a partir da quarta 17, e leve a nova edição de MINHA NOVELA. A revista traz ainda entrevistas incríveis com Murilo Benício, Julia Dalavia, Antonio Fagundes, Thainá Duarte, Bárbara Borges e Paula Von Sperling, a vencedora do Big Brother Brasil 19. Tem ainda o quem é quem de Jezabel, nova produção bíblica da Record TV, e as tramas de Verão 90, Malhação: Toda Forma de Amar, Se Eu Fechar os Olhos Agora, As Aventuras de Poliana, Minha Vida, A Que Não Podia Amar e essa bomba de Órfãos da Terra: Depois de matar Soraia (Leticia Sabatella), Aziz (Herson Capri) é misteriosamente assassinado! Curtiu? Pois tem muito mais! Então trate de garantir o seu exemplar! #capa #minhanovela #osetimoguardiao

A post shared by JorgeBrasil.Com (@minhanovelaoficial) on

Nos próximos capítulos, o público descobrirá também que Judith vive na mansão onde está a fonte desde que era uma mocinha. Ela chegou ao local antes mesmo de Egídio assumir seu posto. Apesar de não ser uma das guardiãs, a personagem possui uma ligação forte com a fonte e foi eleita para auxiliar na sua proteção.

Leia Também

Escrito por Tiago Costa

Estudante de Comunicação Social. Especialista em teledramaturgia brasileira e latino-americana. Atuando como redator há três anos, com passagem em diversas plataformas.

Next post

Léo Stronda sofre terrível acidente e é levado às pressas para Hospital

Pesquisa aponta que ‘ferramenta’ de gays é maior que a de homens héteros