in

Léo Stronda sofre terrível acidente e é levado às pressas para Hospital

Record / A Fazenda

Aconteceu o que Léo Stronda mais temia. O rapper que emplacou vários sucessos pelo Bonde da Stronda, além de se tornar um ícone do meio bodybuilding, acabou sofrendo um terrível acidente, tendo que ser conduzido às pressas para um hospital.

Em um longo texto postado em seu perfil oficial no Instagram, o youtuber confirmou algumas notícias que circulam pela imprensa, que falavam a respeito de uma cirurgia pela qual teve que passar.

O fisiculturista acabou rompendo um dos tendões do peitoral, após ter realizado um treino de hipertrofia com uma carga muito elevada. Nestes casos, o músculo até suporta o peso, que por sua vez, pode ser incompatível com o que suportado pelo tecido fibroso que prende o músculo a um osso.

View this post on Instagram

Como alguns de vcs já sabem, perante algumas notícias que saíram na mídia , infelizmente é verdade, eu passei por uma CIRURGIA de urgência na última semana. Aconteceu comigo o que eu mais temia. Sofri uma lesão grave durante um treinamento. Rompi o tendão do peitoral durante um exercício com altas cargas. Não está sendo fácil passar por isso tudo, e até arrisco dizer que aonde dói mais é no psicológico. Como puderam perceber, eu estava numa fase muito focado, trabalhos e novas parceiras a todo vapor , e agora vou ter que dar uma pausa em algumas coisas , reavaliar outras, e assim como a surpresa da lesão, vou ter criar forças e métodos de sair bem dessa situação. De antemão já declaro que estou bem, passei por uma boa cirugia, com médicos altamente especializados e capacitados e estou tendo um pós operatório ótimo , graças a Deus. Estou passando pela fase de reflexão, de mudanças , de mudar o foco de algumas coisas a curto prazo, mas acho que isso é natural. Não foi atoa que Jesus escolheu o Getsêmani para seu último momento antes do beijo traidor e sua prisão. Pq era lá a última fase onde as azeitonas se apertavam ao máximo para extrair o precioso azeite. Sinto que estou no final de uma fase apertada e que logo o inimigo não terá chances contra os planos de Deus para minha vida. Não me parou , e NÃO VAI ME PARAR! Esse é mais uma etapa que vou superar com a força e dedicação inestimáveis. Vou documentar tudo o que houve e todo o processo de recuperação numa WebSerie chamada “REGENERATION” no meu canal. Vamos pegar esse limão e fazer uma boa limonada ! Vocês vão saber de tudo com detalhes lá. Já está disponível o primeiro episódio. – Queria agradecer imensamente o apoio e as mensagens positivas de todos, obrigado de coração pelo carinho! Amo vocês !❤️ – #REGENERATION #LEOSTRONDA

A post shared by Leo Stronda (@lionschulz) on

O acidente é terrível para um praticamente de musculação, sobretudo de alto nível, como é o caso de Léo Stronda, por limitar consideravelmente a carga máxima que o atleta é capaz de suportar, promovendo grandes perdas em suas conquistas ao longo da trajetória no meio bodybuilder.

O rapper lamentou o ocorrido em sua publicação. Disse que o sofrimento psicológico, no momento, é pior do que o físico. Segundo ele, a lesão veio em um bom momento de sua vida, onde vários planos e metas estavam sendo traçados e realizados, mas que terão que ser interrompidos por conta do tratamento.

Os seguidores de Léo Stronda fizeram uma corrente solidária, enviando uma série de mensagens positivas, na intenção de motivá-lo para uma rápida recuperação.

No fim de seu texto, ele faz menção a uma passagem bíblica, afirmando que nada será capaz de fazê-lo parar, dando sinais de que pretende usar de muita determinação para dar a volta por cima.

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Titular do Ajax, Davi Neres pode render uma quantia milionária ao São Paulo; entenda

O Sétimo Guardião: revelado quem é o assassino dos guardiões