Léo Stronda sofre terrível acidente e é levado às pressas para Hospital

PUBLICIDADE

Aconteceu o que Léo Stronda mais temia. O rapper que emplacou vários sucessos pelo Bonde da Stronda, além de se tornar um ícone do meio bodybuilding, acabou sofrendo um terrível acidente, tendo que ser conduzido às pressas para um hospital.

Em um longo texto postado em seu perfil oficial no Instagram, o youtuber confirmou algumas notícias que circulam pela imprensa, que falavam a respeito de uma cirurgia pela qual teve que passar.

O fisiculturista acabou rompendo um dos tendões do peitoral, após ter realizado um treino de hipertrofia com uma carga muito elevada. Nestes casos, o músculo até suporta o peso, que por sua vez, pode ser incompatível com o que suportado pelo tecido fibroso que prende o músculo a um osso.

O acidente é terrível para um praticamente de musculação, sobretudo de alto nível, como é o caso de Léo Stronda, por limitar consideravelmente a carga máxima que o atleta é capaz de suportar, promovendo grandes perdas em suas conquistas ao longo da trajetória no meio bodybuilder.

O rapper lamentou o ocorrido em sua publicação. Disse que o sofrimento psicológico, no momento, é pior do que o físico. Segundo ele, a lesão veio em um bom momento de sua vida, onde vários planos e metas estavam sendo traçados e realizados, mas que terão que ser interrompidos por conta do tratamento.

Os seguidores de Léo Stronda fizeram uma corrente solidária, enviando uma série de mensagens positivas, na intenção de motivá-lo para uma rápida recuperação.

No fim de seu texto, ele faz menção a uma passagem bíblica, afirmando que nada será capaz de fazê-lo parar, dando sinais de que pretende usar de muita determinação para dar a volta por cima.