Titular do Ajax, Davi Neres pode render uma quantia milionária ao São Paulo; entenda

PUBLICIDADE

Davi Neres se tornou o nome do momento no velho continente. Graças aos doze gols anotados e quinze assistências distribuídas na temporada 2018/19, o craque conseguiu escrever seu nome no futebol.

A exposição de sua atuação foi tão expressiva que ele conseguiu despertar o interesse de alguns clubes que devem apresentar uma proposta para ter o atacante na próxima janela de transferência, mesmo com o Ajax-HOl prometendo grandes esforços para mantê-lo em seu elenco.

Ciente do talento que possui em suas mãos, o Ajax já deixou claro que não aceitará abrir conversas com propostas inferiores a 50 milhões de euros, cerca de 215 milhões de reais. Conforme destaque do UOL Esporte, quem pode acabar se beneficiando com uma possível venda do jogador é o São Paulo, que detém uma fatia dos direitos econômicos do atleta.

Além disso, o clube brasileiro poderá ser beneficiado pelo mecanismo de solidariedade da Fifa, podendo faturar cerca de 50 milhões de reais. Mas para que isso aconteça, o time holandês precisará conseguir negociar o passe do atleta.

Treino de Ajax é marcado por golaço de Davi Neres

Nesta segunda-feira (15) o time do Ajax realizou um treino no Juventus Stadium, em Turim. Um dos grandes destaques foi o jogador Davi Neres.

O brasileiro, que foi autor do gol de sua equipe no último confronto contra a Juventus, fez um emocionante gol levando os companheiros ao delírio.

Em uma coletiva, o técnico do time Erik Ten Hag, disse acredita na chegada do time até as quartas de finais da Liga dos Campeões: “No início da temporada, ninguém esperava que estivéssemos entre os oito melhores da Liga dos Campeões, entre esses gigantes”.