Horóscopo do dia: previsões para os signos do zodíaco nesta terça (16/04)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo para todos os signos do zodíaco nas áreas do amor, trabalho e saúde nesta terça-feira (16/04). Boa sorte!

Áries: seu dia poderá trazer algumas provocações. Demoras e burburinhos devem causar tumultos em seu emprego: procure se manter disciplinada(o). O amor dá indícios de que você poderá se decepcionar, porém não permita que isto afete sua dignidade.

Touro: poderá ter decepções com um parceiro ou amigo(a). Seja cuidadosa(o), até mesmo, para acabar não perdendo sua grana em golpes e falcatruas. Se está acompanhada(o), utilize seu sex appeal.

Gêmeos: você poderá encarar discussões com um parceiro ou associação no seu emprego. Seja controlada(o) na maneira como reage. Estará bem sintonizada com seus parentes. Paquera e relacionamento podem causar decepções no decorrer do dia.

Câncer: para conseguir fazer todas as suas atividades no dia de hoje, você não deverá ter tanta facilidade, por conta disso, é preferível levantar as manguinhas e demonstrar que você é disciplinada no trabalho. Existe perigo de burburinhos e desentendimentos. O relacionamento seguirá com bastante firmeza.

Leão: esta terça poderá trazer coisas que você não estava esperando, até mesmo na área financeira, por isso, não conte muito com a sorte. Provavelmente irá desejar trabalhar mais a fim de ganhar um dinheiro adicional. Estará com os desejos à flor da pele. Não permita que o ciúme atrapalhe o relacionamento de vocês.

Virgem: associação com parentes pode ficar turbulenta. As coisas tenderão a ficar mais fáceis na parte da tarde. Você poderá ter sucesso em jogos e sorteios. Vênus, o planeta responsável pelo amor estará abençoando seu relacionamento.

Libra: seja cautelosa(o) com dados e documentação. Procure ficar quieta na sua, sem acreditar muito nas pessoas. No dia de hoje, procure contar somente com seus familiares. Poderá ter envolvimento com algum colega ou uma pessoa que já possua algum compromisso.

Escorpião: aposte, porém nada muito alto. Estará querendo ser mais livre no seu emprego. Existem sinais de se decepcionar e até mesmo romper com algum amigo(a). Porém poderá surgir uma paixão por alguém do seu ciclo de amigos.

Sagitário: turbulências irão rodear a convivência com seus familiares na parte da manhã. A Lua estará abençoando sua carreira e dá indícios de boas chances de aumentar seus rendimentos. Na vida do casal, estarão mais apaixonados e com muita sedução.

Capricórnio: seja cuidadosa(o) a fim de não ser mal-entendida(o) quando usar a gentileza e for muito simpática(o) com uma pessoa. O emprego poderá ter coisas não previstas na parte da manhã. O relacionamento pedirá que confie mais.

Aquário: você pode vir a ter despesas não programadas, por conta disso, procure cuidar bem da sua área financeira. No emprego, dia ideal a fim de realizar pesquisas em questões relacionadas à área jurídica. Na cama, o clima irá ferver. Seja ousada e cause surpresas!

Peixes: existem sinais de discussões com parceiros familiares: aprenda a fazer negociações e concessões. Excluindo isso, trabalhar em conjunto deverá ser uma excelente escolha. A vida entre o casal estará sendo propiciada. Procure não bater de frente com seu parceiro(a).

Namastê.