Vídeo: Mumuzinho sofre acidente grave no show e é socorrido às pressas

PUBLICIDADE

O cantor Mumuzinho é um dos grandes sambistas da atualidade, mas ele passou por uma situação complicada durante uma apresentação. O famoso teve um acidente daqueles e precisou ser socorrido rapidamente.

Mumuzinho postou nesta segunda-feira, quinze de abril, um vídeo nas redes sociais em que aparece caindo durante um show que fez no fim de semana. A apresentação era realizada na quadra da Beija Flor, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

O acidente de Mumuzinho impressionou os fãs dele. Nas imagens, o músico escorrega ao descer uma escada e é ajudado pelos seguranças. E uma das maiores marcas de ‘Mumu’ é seu bom humor. Mesmo passando pela situação difícil, ele soube levar a situação na esportiva. “Quem nunca caiu, pô? Via ficar rindo? Eu aqui cheio de dor, gente…”, brincou ele na legenda. Assista abaixo:

Veja abaixo a publicação feita pelo próprio Mumuzinho, que mostra o acidente que ele sofreu durante a apresentação:

https://www.instagram.com/p/BwSSQ0xgvFL/

Muitas pessoas comentaram as imagens, entre elas, alguns famosos. Um deles foi Gominho, que aproveitou para jogar seu charme no artista que no ano passado venceu o ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’. “Meu bixinhoooo!!! Saindo aqui da Radio vou ai fazer massagem!!! Ahahahhaahah”, disse ele através no Instagram. 

Já os seguidores do artista perguntaram se ele teve algum tipo de problema mais sério, além do susto. Aparentemente, apesar da grande queda, o ídolo da música carioca e nacional está bem. Pelo menos, acredita-se que ele terá um pouco mais de cuidado com as escadas de seus shows.