Craque ex-Grêmio, que está no Barcelona, pode estar com retorno marcado

PUBLICIDADE

Um dos craques revelação do Grêmio pode estar com passagem marcada para retornar ao clube comandado por Renato Portaluppi.

Manu é considerado um verdadeiro gênio do futebol e tem o estilo comparado ao de Messi dentro dos gramados, mesmo aos 12 anos.

Nesta segunda-feira (15) surgiu a informação de que o pequeno grande craque pode estar mais perto de retornar ao convívio do Tricolor Gaúcho. Manu tem um verdadeiro dom para jogar, e com os pés considerados de anjo, é um camisa dez por natureza.

O Grêmio já teria aberto as conversas para trazer o craque de volta do Barcelona. O jovem foi embora em 2017 quando foi tentar a vida no clube catalão. De acordo com a imprensa gaúcha, ainda não está sacramentado que o jogador retornará para o time que o lançou, mas as chances de isso acontecer são grandes.

Renato Portaluppi surpreende e indica craque para Seleção Brasileira

O técnico do time do Grêmio Renato Portaluppi está feliz da vida com a vitória sobre o time do Rosário Central, tanto que realizou a indicação de um de seus jogadores para a Seleção Brasileira. Trata-se de Leonardo Gomes, um dos destaques do elenco na partida que garantiu o avanço na Copa Libertadores.

Por enquanto, o craque segue no elenco de Renato Gaúcho até que seja convocado para a seleção, mas já tem seu lugar de destaque no time do treinador.

O próximo confronto da equipe de Renato Portaluppi dentro da Libertadores, acontecerá no próximo dia 23 de abril, uma terça-feira. O time gaúcho vai atuar contra o líder da chave Libertad do Paraguai.