Nasce Senor, o terceiro filho de Patrícia Abravanel; Silvio Santos ganha mais um neto

PUBLICIDADE

Nasceu o terceiro filho de Patrícia Abravanel com o deputado Fábio Faria, o menino se chama Senor e é uma homenagem ao avô, Silvio Santos. Patrícia chegou a compartilhar com seus fãs nas redes sociais, uma foto em que aparece já na sala de parto com o filho recém-nascido e também o marido.

Meu filho amado, você chegou! Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida“, escreveu na legenda.

Na sequência, a apresentadora do SBT deixou uma mensagem para o filho e explicou que após pensar muito decidiram dar a ele um nome que na verdade seria uma homenagem ao avô e completou: “Um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Silvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel“.

Patrícia continuou explicando que foi o pai dela que construiu uma família unida e feliz. Na postagem abaixo é possível conferir a mensagem completa.

O netinho de Silvio Santos nasceu neste último domingo, dia 14, com 47cm e 3.335kg através de uma cesariana. Patrícia e Fábio já são pais de Pedro que tem 4 anos de idade e Jane, de 1 ano.

O pai coruja postou uma mensagem em seu perfil no Instagram dizendo que quando menos espera, a vida traz mais uma surpresa e agora trouxe uma nova vida para cuidar, ensinar e proteger.

A postagem feita por Patrícia Abravanel já tem milhares de comentários, onde os fãs, amigos e familiares fizeram questão de deixar muitas mensagens desejando felicidades à família e de modo especial ao pequeno Senor.