in

Paula, campeã do BBB19, deixa a delegacia com o rosto coberto; confira

Metropoles

Por volta das 16 horas desta segunda-feira (15), Paula chegou à delegacia e ficou no local por cerca de 2 horas, prestando depoimento a respeito das acusações feitas contra ela, ainda quando estava participando do BBB19.

Paula Von Sperling está com a agenda repleta de compromissos, mas um deles foi na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, pois está sendo investigada por intolerância religiosa.

Quando deixou a delegacia, a bacharel em Direito se recusou a dar entrevista e ainda cobriu o rosto para evitar ser fotografada, já que no local havia diversos fotógrafos de plantão.

Enquanto participava do Big Brother Brasil, Paula deu algumas declarações polêmicas e por isso começou a ser investigada por injúria por preconceito baseada em intolerância religiosa. Se for condenada, pode pegar até 3 anos de prisão.

Quem acompanhou a 19ª edição do Big Brother Brasil deve se lembrar que no dia 7 de fevereiro, enquanto conversava com Hariany e Diego, Paula chegou a dizer que estava com medo de Rodrigo por causa da religião dele e completou: “Eu tenho medo… Ele mexe muito com esses trecos… Ele falou hoje o tempo todo, ele sabe cada Oxum dele lá, e eu tenho medo“.

Hariany logo percebeu a declaração polêmica dada por Paula e a repreendeu imediatamente, pedindo que ela não falasse aquilo, pois ‘pessoas dessa religião lá fora ficariam com implicância’ dela e começariam a considerá-la preconceituosa.

Fora do BBB19, Paula já admitiu que fala demais e que estava disposta a se retratar com todas as pessoas que magoou, dentro e fora do reality.

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Renato Portaluppi enaltece craque e o indica para Seleção Brasileira

Nasce Senor, o terceiro filho de Patrícia Abravanel; Silvio Santos ganha mais um neto