Maisa grávida? Apresentadora do SBT aparece com barriga e avisa fãs: ‘Já abortei, galera’

PUBLICIDADE

Maisa Silva continua mostrando que é a rainha do Twitter e está sempre agitando a rede social, mas nesta segunda-feira (15), ela decidiu fazer uma brincadeira com seus seguidores e acabou pegando muitos internautas de surpresa.

A jovem apresentadora do SBT postou uma foto onde aparece com uma barriga de grávida e escreveu: “Mulher de negócios. Mãe de menina“.

Os internautas ficaram agitados, todos querendo saber qual era a novidade, mas Maísa logo tratou de desmentir tudo e avisou que a suposta gestação era só uma brincadeira e completou: “Já abortei, galera“.

Maisa disse que colocou uma barriga falsa para dar a impressão que estava grávida, mas muitos não entenderam a brincadeira e acabaram causando uma grande polêmica.

Nova polêmica com Silvio Santos

Neste último domingo (14), Maisa Silva participou do Programa Silvio Santos, juntamente com Oscar Filho para promover o programa dela que estreou recentemente na programação do SBT.

Durante o ‘Jogo das Três Pistas’, ela aproveitou para falar sobre o ‘Programa da Maisa’ e não demorou muito para o assunto voltar para sua vida sentimental e Silvio Santos logo quis saber como estava o romance dela com Nicholas Arashiro.

Foi então que o apresentador se mostrou curioso e quis saber mais sobre Maisa Silva. “Você já sabe beijar?”, questionou Silvio.

Mas que intimidade, né, patrão? Caramba!”, disse Maisa surpresa com a ousadia do apresentador e ela logo encontrou uma boa saída e disse que sabia sim, pois é atriz.

Mas qual é a diferença do beijo técnico entre atores e o beijo normal entre uma pessoa com outra pessoa?”, insistiu o dono do SBT sobre o assunto. Maisa então explicou que o beijo técnico envolve toda uma técnica para ser realizado, é preciso tomar cuidado com o posicionamento para favorecer a câmera, luz e tem que respeitar a duração, além de não colocar a língua. Depois ela explicou que o beijo de verdade é envolvido por sentimento e as duas pessoas se querem.