PSG tenta estrela do Real Madrid (a pedido de Neymar)

PUBLICIDADE

O Paris Saint Germain continua firme no seu plano de manter seus melhores jogadores do elenco para a próxima temporada, e ainda acrescentar alguns craques. O investimento não vai parar no time francês, após mais uma temporada em que eles tornaram a fracassar no grande objetivo: a Champions. Naturalmente, o time vai ser campeão da França, novamente, mas isso não aprece suficiente, para um elenco tão mais rico e recheado de estrelas que todos os outros na liga francesa. 

Os pedidos de Neymar

Assim, um dos problemas poderia ser o treinador. O treinador Thomas Tuchel poderia não segurar seu trabalho para a próxima temporada e Neymar seria um dos jogadores que estaria pedindo por nova mudança. Tem se falado na possibilidade e José Mourinho é um dos candidatos para liderar o projeto ambicioso de Nasser Al-Khelaifi. 

Além do novo treinador, Neymar pediu para melhorar ainda mais o nível do elenco, solicitando um craque do Real Madrid, que é seu amigo Isco Alarcón. O jogador espanhol regressou ao jogo com a chegada de Zidane, mas a verdade é que seu nível não está encantando.

O meia teria problemas com Florentino Perez e Isco seria mesmo um dos candidatos para deixar o Real Madrid, nesses próximos tempos, que serão de reestruturação. De acordo coim o Don Balón, Zidane vai continuar apostando por Isco, nessas partidas finais da temporada, mas apenas para que seu preço de mercado aumente e ele possa sair por um bom valor. 

Bom amigo de Neymar

Isco é um dos mais talentosos e criativos da liga espanhola, mas a verdade é que vive uma temporada bem abaixo do esperado. Porém, ele é um bom amigo de Neymar, desde a passagem do brasileiro por Barcelona. E Neymar sabe bem da qualidade e experiência do espanhol, acreditando que ele seria muito importante para o time.