Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, é processada e verdadeiro motivo vem à tona

PUBLICIDADE

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, está sendo processada pela prefeitura municipal de Fortaleza, sendo que a ação é uma execução referente a uma dívida de IPTU no valor de R$ 20 mil.

Este saldo devedor se refere a um imóvel situado no bairro Aldeota e o processo corre na 4ª Vara de Execuções Fiscais. Após o acordo feito com Safadão, Mileide passou a receber 40 salários mínimos de pensão alimentícia, que equivale a cerca de R$ 40 mil. 

Mileide teve um filho com o cantor, Yhude e ultimamente ela tem se envolvido em uma série de polêmica, agora seu nome está em mais um ‘destaque’ na mídia.

Esta não é a primeira vez que ela vai parar na Justiça, no ano passado teve problemas com o ex, Wesley Safadão, em busca de uma pensão alimentícia maior para Yhudy, que era de 10 salários mínimos. O cantor chegou a ser acusado de tentar reduzir o valor da pensão, mas ele negou e disse que recorreu à Justiça apenas para alterar a forma de pagamento e não o valor.

Firme na relação com cantor de forró

Mas nem só de polêmica vive a ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile está namorando o cantor de forró Wallas Arrais e o relacionamento está mais sério do que se imagina. Ele até já tinha dado pistas de que iriam engatar de vez o romance, mas o jornalista Leo Dias já confirmou tudo.

Mileide e Wallas foram flagrados juntos neste último sábado, inclusive ela foi convidada a ir até o palco e não se intimidou. Mileide foi até lá e dançou agarradinha no amado, depois recebeu uma bela declaração de amor.